Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) Moisés Hoyos (diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita), Gilberto de Paula e Valdiléia Cunha estão entre os vencedores da 10ª Edição do Concurso Histórias de Trabalho da RFB. As produções elaboradas pelos ATRFBs serão publicadas no livro Histórias de Trabalho da instituição, que reúne relatos de servidores ativos e inativos do Fisco nos formatos de prosa e poesia. Os vencedores do concurso receberão troféu e certificado nesta sexta-feira, dia 22, durante a cerimônia de comemoração do aniversário da Receita Federal, em Brasília/DF.

Os trabalhos “É dessa maneira”, de autoria de Gilberto de Paula, e “50 Anos da Alfândega do Porto de Manaus”, escrito por Moisés Hoyos foram premiados em 1º e 2º lugar, respectivamente, na modalidade prosa. A ATRFB Valdiléia Cunha foi premiada em 3º lugar na modalidade poesia, com trabalho intitulado “Agente Aduaneiro Especial”. Leia aqui todas as produções vencedoras do concurso.

 

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita parabeniza os colegas Analistas-Tributários pelo merecido reconhecimento e pela participação nesta importante iniciativa do Fisco, que promove a valorização das experiências dos servidores do órgão.

 

 

Confira abaixo a relação de vencedores do concurso:

 

Modalidade Prosa:

1º LUGAR

Trabalho: É dessa maneira

Autor: Gilberto de Paula

2º LUGAR

Trabalho: 50 Anos da Alfândega do Porto de Manaus

Autor: Moisés Boaventura Hoyos

3º LUGAR

Trabalho: Gato Escaldado Tem Medo de Água Fria…

Autor: Débora Brígido de Sousa

 

Modalidade Poesia:

1º LUGAR

Trabalho: Leão Marinho – Bela Respeitada e do Mar

Autor: Cléber Marcelo Fernandes Caetano

2º LUGAR

Trabalho: Clima Organizacional

Autor: Honorino José Gonçalves

3º LUGAR

Trabalho: Agente Aduaneiro Especial

Autor: Valdiléia dos Reis Castro Cunha

 

Menção Honrosa:

Trabalho: Minha História de Trabalho da Receita Federal do Brasil

Autor: Juimar Nunes Torres

Trabalho: Homenagem à Receita Federal

Autor: Ana Emília Baracuhy Cavalcanti