Reunião Dep. Conceição (1)

Diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Boaventura Hoyos, destaca o trabalho realizado pelo Sindicato

Em visita feita à deputada federal Conceição Sampaio (PP-AM), o diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Boaventura Hoyos, apresentou nessa segunda-feira, dia 9 de fevereiro, em Brasília/DF, os projetos realizados pelo Sindicato para valorizar o trabalho do Analista-Tributário no combate à Pirataria, ao contrabando e ao descaminho, principalmente nas regiões de fronteira em todo o País. O diretor também solicitou apoio parlamentar aos projetos em tramitação na Câmara dos Deputados e destacou as principais dificuldades enfrentadas pela categoria devido à falta de efetivo e de estrutura nas aduanas.

A deputada Conceição Sampaio demonstrou interesse em buscar melhorias para atual situação de abandono das fronteiras brasileiras sugeriu criar, na Câmara dos Deputados, uma frente de debate para expandir a discussão sobre os principais problemas existentes nessas áreas, identificados pela pelo Sindireceita. “Esse espaço de debate será fundamental, pois quando olhamos para as fronteiras de forma macro, percebemos que os benefícios gerados nessa região atingirão a sociedade como um todo”, afirmou.

Reunião Dep. Conceição (4)

Deputada Conceição Sampaio garante que os Analistas-Tributários acabam de ganhar uma grande aliada

A parlamentar também se prontificou em participar de ações do Sindireceita que envolvam visitas às fornteiras, principalmente as da região norte. “Vamos marcar uma reunião com a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita para que possamos participar das visitas realizadas pelo Sindireceita. Os Analistas-Tributários acabam de ganhar uma grande aliada”, completou.

Reunião Dep. Conceição (3)

Parlamentar sugere criação de frente de debate na Câmara dos Deputados para expandir a discussão sobre os principais problemas existentes nas áreas de fronteira, identificados pelo Sindireceita