Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida da Receita Federal do Brasil em comemoração aos 50 anos do Órgão. A corrida será realizada no dia 18 de novembro, com largada às 7 horas em Brasília, saída da Esplanada dos Ministérios. Vários percursos foram disponibilizados para os interessados, com distâncias de 10 km, 5 km e caminhada de 2,5 km para participação livre de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas.

A 1ª Corrida da Receita Federal em comemoração aos seus 50 anos visa mais que um momento de festa, tem o objetivo de valorização e incentivo à prática esportiva, aos hábitos saudáveis e à promoção de saúde para melhor qualidade de vida no trabalho. O período de inscrições vai de 10/09/2018 a 13/11/2018.

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o participante receberá o número de peito de uso obrigatório e intransferível; camiseta em tecido poliamida; sacola; chip descartável de cronometragem. A idade mínima exigida para a participação na corrida de 10 km é de 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2018.  A idade mínima exigida para a participação na corrida de 5 km é de 16 anos completos até o dia 31 de dezembro do corrente ano. A idade mínima exigida para participação na caminhada de 2,5km é de 14 anos completos também na mesma data, até o dia 31 de dezembro deste ano. As inscrições podem ser feitas somente pela internet no seguinte endereço: www.corridadareceitacaixa.com.br para todos os atletas.