Está aberto Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de agente da ARF/Rio Verde de Mato Grosso/MS, que integra a circunscrição da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS, nos termos da Portaria RFB nº 1.471, de 13 de agosto de 2014. Os interessados em participar do processo seletivo deverão manifestar sua intenção no Banco de Gestores para Agentes (BGA), disponível no sistema A3, até 12 de dezembro de 2019.

A cidade de Rio Verde de Mato Grosso fica a 200 km da capital do estado de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.  Segundo o IBGE, o município possui menos de 20 mil habitantes. A cultura hospitaleira e receptiva do povo pantaneiro faz com que seus moradores sejam agradáveis com os visitantes e novos moradores.

A ARF/RVT/MS é agência modelo da RFB, tendo sido inaugurada em 2016. Sua estrutura conta com recepção, sala de atendimento, sala de reuniões, arquivo, almoxarifado, sala do agente, etc. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com o delegado sindical do Sindireceita em Campo Grande/MS, Cláudio Brasil, nos e-mails delegadoms.claudiobrasil@gmail.com e claudio.ferreira@receita.fazenda.gov.br.

 

 

Cláudio Márcio Brasil Ferreira

Delegado Sindical

SINDIRECEITA DS/MS