Os interessados em participar do Processo Simplificado de Seleção (PSS) para agente da ARF/Gravataí devem fazer seu cadastramento no Banco de Gestores para agentes (BGA), no SA3, do dia 30 de setembro até o dia 09 de outubro de 2020.

 

A Agência

A ARF/Gravataí/RS pertence à área de abrangência da DRF/Porto Alegre/RS. e conta atualmente com seis servidores. O atendimento ao público é realizado das 8h às 12h. No período da tarde, os servidores atuam em atividades de retaguarda. A unidade está instalada em um prédio espaçoso e confortável no centro da cidade, mas estão em andamento estudos para contratação de uma nova sede no próximo ano.

A cidade

Gravataí/RS está localizada na região metropolitana de Porto Alegre/RS. A distância entre as duas cidades é de 25 km, e a principal via de ligação entre elas é a BR – 290, também conhecida por Freeway. Gravataí tem cerca de 275 mil habitantes (estimativa 2016).

Informações sobre a cidade podem ser obtidas na página do município na internet, disponível aqui.

Veja no Espaço do Servidor as normas relativas ao Banco de Gestores para Agentes. Acesse aqui o intranet da Receita Federal .