juridico-3

A Diretoria de Assuntos Jurídicos informa que iniciará na próxima segunda-feira (27/10) a coleta das procurações e contratos dos não filiados, referente à ação de execução dos 13,23%.

A fim de garantir um preenchimento uniforme dos documentos e proporcionar aos interessados informações mais claras sobre o andamento dos mesmos, a Diretoria de Tecnologia da Informação do Sindireceita criou uma funcionalidade que fará todo esse controle. Nela, será possível preencher os documentos, gerar etiqueta de endereçamento e verificar se o escritório recebeu e validou a documentação. Também será possível saber quando for identificado algum erro e ter informações sobre como corrigi-lo.

Sendo assim, todos aqueles que exerceram o cargo de ATRFB no período de maio de 2003 a junho de 2008 poderão participar da ação de execução dos 13,23% patrocinada pelo Sindireceita, devendo, para tanto, seguir as instruções contidas em https://arearestrita.sindireceita.org.br/scripts/ProcuracaoNaoFiliado.php .

Aos não filiados que enviaram documentação sem utilização de nosso sistema de preenchimento e controle, informamos que as mesmas foram desconsideradas e, portanto, é necessário um novo envio utilizando o link acima.

Àqueles que já enviaram a documentação e não são mais filiados, informamos que também é necessário refazer o processo como não filiado.