Visando otimizar o atendimento jurídico fornecido aos filiados do estado de São Paulo, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) promoveu a substituição do Núcleo Jurídico da DAJ, devendo referido atendimento ser realizado, a partir do dia 25/05/2015, pelo escritório DJACI FALCÃO SOCIEDADE DE ADVOGADOS.

O escritório DJACI FALCÃO SOCIEDADE DE ADVOGADOS fica localizado na Av. das Nações Unidas, 12.399, conjuntos 96B e 91ª, Brooklin, São Paulo/SP, possuindo completa estrutura operacional, atualmente contando com corpo jurídico especializado composto por 18 advogados com atuação nas áreas de direito administrativo, cível, criminal e trabalhista, além de equipe de apoio composta por  05 funcionários da área administrativa e 05 estagiários.

A sistemática de solicitação de Assistência Jurídica Individual – AJI – permanecerá inalterada, devendo o filiado interessado enviar e-mail, diretamente ou por intermédio do Delegado Sindical, para juridico@sindireceita.org.br. Após a análise dos requisitos estabelecidos pelo Estatuto do Sindicato para a concessão da AJI, a Diretoria de Assuntos Jurídicos encaminhará o caso para o escritório Djaci Falcão que promoverá as providências de estilo, contatando o interessado para colhimento de informações complementares e documentação de praxe.

Para os filiados do estado de São Paulo que já possuem AJI em andamento, o contato com o escritório poderá ser realizado pelos telefones 11-3564.0426, 11-3564.0487 e 11-3564.0469, nos dias úteis de 08:30 às 19:00.

Por e-mail o atendimento será dividido por área de atuação:

Os atendimentos presenciais serão realizados na sede do escritório, nos dias úteis, no horário de 09:00 a 17:00, mediante agendamento prévio por telefone.

Além do atendimento presencial acima citado, os filiados do estado de São Paulo disporão, todas TERÇAS-FEIRAS (exceto se feriado), de plantão jurídico realizado pela advogada Dra. Maria Carolina, na sede do antigo Núcleo Jurídico DAJ, localizado no endereço do CEDS/SP.

Essa é mais uma iniciativa da Diretoria de Assuntos Jurídicos visando aprimorar o atendimento jurídico dos filiados do Sindireceita.

O Sindireceita reafirma seu compromisso na defesa do direto de seus filiados e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas pelo telefone (61) 3962.2303, das 8h às 17h, pelo telefone (11) 3229.1111 e/ou pelos e-mails juridico@sindireceita.org.br ou nucleojuridicosp@hotmail.com.