Palestra “Atendimento Eletrônico - Serviços e Vantagens” ministrada pelo Analista-Tributário Daniel Matilha Neto

No mês de março, o chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da DRF Marília/SP, o Analista-Tributário Daniel Matilha Neto, ministrou palestra sobre “Atendimento Eletrônico –  Serviços e Vantagens” com apresentação dos serviços oferecidos eletronicamente através do site da Receita: www.receita.fazenda.gov.br

O evento foi promovido pela Receita Federal de Marília em parceria com o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informação e Pesquisas no Estado de São Paulo) com o objetivo de orientar os profissionais e seus auxiliares de modo a evitar equívocos que aumentam a demanda de procedimentos e prolongam solução das questões que afetam os clientes. Além do bom andamento dos trabalhos nas unidades da Receita Federal.

Com um total aproximado de 150 participantes, as palestras foram realizadas nos dias 09 de março em Marília/SP, 22 de março em Ourinhos/SP e 29 de março em Assis/SP.