Analista-Tributário ministra palestra sobre o Programa de Regularização Tributária PRT no sul de Minas Gerais

O Analista-Tributário Sérgio Antônio da Silva, agente da Receita Federal do Brasil em Itajubá/MG, realizou nos dias 04, 10 e 16 de maio palestras para a sociedade em Itajubá/MG, Pouso Alegre/MG e Varginha/MG abordando o tema “Programa de Regularização Tributária – PRT”, de que trata a Medida Provisória 766, de 2016. O novo programa estabelece condições especiais para pagamento de dívidas com a Fazenda Nacional de empresas e pessoas físicas.

Associação Comercial e Industrial de Pouso Alegre

As palestras contaram com a presença de diversos profissionais de contabilidade e demais interessados, para os quais foram feitas as explanações sobre a legislação do parcelamento de dívidas com a Fazenda Nacional, e sanadas dúvidas sobre outros assuntos referentes à RFB.

Associação Comercial e Industrial de Itajubá

Os eventos foram realizados nas sedes da Associação Comercial e Industrial de Itajubá e de Pouso Alegre e na sede da DRF/Varginha. Em Pouso Alegre, também participou da palestra o agente da RFB local, o analista-tributário João Jacques Silveira Pena.

Fonte: