Foi empossado, na manhã desta sexta-feira (22), o novo chefe da Receita Federal de Camaquã, o Analista-Tributário Renan Pinto de Carvalho, que é servidor da RFB desde 2006.

Na oportunidade, o delegado regional da Receita Federal, Ricardo de Souza Moreira participou da solenidade. Ele disse que um dos desafios atuais da Receita é compensar o déficit de pessoal. Em Camaquã, dos doze servidores que atuavam na região, apenas seis permaneceram.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Paulo Mecca; a delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Silvana Scherer; o presidente da Fundasul, Rubem Machado; o secretário municipal da Fazenda, Valter Luis de Barros; e o representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Daruis. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal – Prefeitura Camaquã)

Notícias do Boletim nº 224 de 25 de novembro de 2013

1. Presidenta do Sindireceita critica proposta de LOF que está em análise na RFB durante I Seminário dos Técnicos da Fazenda do Amazonas
  2. Analistas-Tributários promovem ação em Pacaraima/RR durante encerramento da “Semana Original” de combate à pirataria
  3. Resultados da AGNU – Categoria aprova Indicativos 2 e 3 e rejeita Indicativo 1
  4. Orçamento de 2014 prevê a convocação de mais 375 Analistas-Tributários, afirma a ministra do Planejamento
  5. Analistas-Tributários de Campo Grande/MS participam do “Programa de Qualidade de Vida no Trabalho”
  6. Analista-Tributário fica entre os vencedores de concurso interno da Receita Federal
  7. Campanha de atualização cadastral premia Analistas-Tributários de Santa Catarina/SC
  8. Analista-Tributário toma posse como novo titular da Receita Federal em Camaquã
  9. Analistas-Tributários são premiados com a Medalha Noé Winkler
  10. Carta aberta à presidenta Dilma demonstra que a chamada dos excedentes repercutirá positivamente em todos os setores do País
  11. “Semana Original” promove ações de educação fiscal e mobiliza quase duas mil pessoas em Boa Vista/RR
  12. Semana Original inicia em Boa Vista/RR com grande público
  13. Sindireceita apoia e participa do V Colóquio Internacional
  14. Por um País mais seguro: Indenização de fronteira já!
  15. Mobilização Nacional Conjunta – Indenização de Fronteira Já!
  16. CEDS/RS e Delegados Sindicais encaminham carta ao ministro da Justiça cobrando a implantação imediata da Indenização de Fronteira
  17. Eleições democráticas e representativas fortalecem os Analistas-Tributários e o Sindireceita
  18. DEN divulga o Relatório oficial da Comissão Eleitoral Nacional
  19. Comissão Eleitoral Nacional homologa resultado das eleições 2013