Interna apresnsão Parana

O carro estava carregado com grande quantidade de pen drives, cartões de memória e HD externo em valor que ultrapassa R$ 500 mil

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil participaram nessa quinta-feira, 10/11, da apreensão de um veículo carregado com produtos estrangeiros da área de informática sem comprovação de regular importação. A ação, que integra a Operação Fronteira Blindada, foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

A apreensão ocorreu por volta das 10h, no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Os servidores da Receita Federal foram alertados por equipe volante que o veículo Renault/Fluence com placas de Maringá/PR seguia sob proteção de veículo batedor, um VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu/PR. Na inspeção do Fluence, o servidores da Receita Federal, com o auxílio da PRF, constataram que o carro estava carregado com grande quantidade de pen drives, cartões de memória e HD externo em valor que ultrapassa  R$ 500 mil.

Os condutores do dois veículos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.