EntregaCartaNotaCosit94_02

Analistas-Tributários da Delegacia Sindical do Sindireceita em Cascavel/PR.

A delegada sindical do Sindireceita em Cascavel/PR e demais Analistas-Tributários se reuniram nesta manhã (06/05), no auditório da DRF, para entrega ao Delegado da Receita Federal do Brasil em Cascavel de documento de repúdio as Notas Cosit-E nº 94 e 108/2015.

Manifestação

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários representados pela Delegacia Sindical de Cascavel/PR pela mobilização, união e demonstração de força da categoria.

A DEN reafirma a disposição de seguir lutando em defesa dos direitos dos Analistas-Tributários e não medirá esforços para combater as injustiças perpetradas contra a categoria. Neste momento, a Diretoria do Sindireceita ressalta a necessidade de união e do trabalho conjunto de todas as Delegacias Sindicais, Conselhos e dos filiados que devem manter-se mobilizados e trabalhando em conjunto, fortalecendo a atuação do Sindicato.

Registramos ainda que medidas legais já estão sendo adotadas e que a reação as agressões contidas nas Notas Cosit serão repelidas à altura. Estão em análise o ingresso de ações judiciais e medidas administrativas contra nossos agressores.

Fiquem certos que nossa luta será intensa e a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já está adotando todas as medidas possíveis para resguardar o direito da categoria e para reparar os danos cometidos.