manifesto_ds novo hamburgo1

Analistas-Tributários da Delegacia Sindical do Sindireceita em Novo Hamburgo/RS

Os representantes da Delegacia Sindical do Sindireceita em Novo Hamburgo/RS estiveram reunidos nessa terça-feira, dia 5, para a entrega do manifesto e a solicitação da revogação das notas Cosit-E 94 e da 108.

Durante a reunião foram discutidas as preocupações dos Analistas-Tributários com a alteração da legislação referente às atribuições da Carreira da Auditoria após o mapeamento que está sendo realizado na instituição e o corporativismo que possa permear as deliberações à exemplo do conteúdo das referidas notas.

Manifestação

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários, representantes da Delegacia Sindical do Sindireceita em Novo Hamburgo/RS pela mobilização, união e demonstração de força da categoria.

A DEN reafirma a disposição de seguir lutando em defesa dos direitos dos Analistas-Tributários e não medirá esforços para combater as injustiças perpetradas contra a categoria. Neste momento, a Diretoria do Sindireceita ressalta a necessidade de união e do trabalho conjunto de todas as Delegacias Sindicais, Conselhos e dos filiados que devem manter-se mobilizados e trabalhando em conjunto, fortalecendo a atuação do Sindicato.

Registramos ainda que medidas legais já estão sendo adotadas e que a reação as agressões contidas nas Notas Cosit-E serão repelidas à altura. Estão em análise o ingresso de ações judiciais e medidas administrativas contra nossos agressores.

Fiquem certos que nossa luta será intensa e a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já está adotando todas as medidas possíveis para resguardar o direito da categoria e para reparar os danos cometidos.