manifesto_rj

Forte mobilização dos Analistas-Tributários do Rio de Janeiro contra as Notas Cosit-E 94 e 108

Analistas-Tributários do Rio de Janeiro lotados na Delegacia da Receita Federal do Rio de Janeiro (DRF-RJ1) entregaram nessa segunda-feira, dia 11, o manifesto em repúdio as notas Cosit-E nº 94 e 108/2015 a delegada Monica Paes Barreto e a delegada adjunta Fernanda Freire Virgens  da DRF-RJ1. O manifesto expressa a indignação e a insegurança dos trabalhos realizados pelos Analistas-Tributários em relação ao teor das Notas Cost-E.

manifesto_rj3

Ato de entrega da nota de repudio

Manifestação

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários do Rio de Janeiro pela mobilização, união e demonstração de força da categoria.

A DEN reafirma a disposição de seguir lutando em defesa dos direitos dos Analistas-Tributários e não medirá esforços para combater as injustiças perpetradas contra a categoria. Neste momento, a Diretoria do Sindireceita ressalta a necessidade de união e do trabalho conjunto de todas as Delegacias Sindicais, Conselhos e dos filiados que devem manter-se mobilizados e trabalhando em conjunto, fortalecendo a atuação do Sindicato.

manifesto_rj1

Registramos ainda que medidas legais já estão sendo adotadas e que a reação as agressões contidas nas Notas Cosit-E serão repelidas à altura. Estão em análise o ingresso de ações judiciais e medidas administrativas contra nossos agressores.

Fiquem certos que nossa luta será intensa e a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já está adotando todas as medidas possíveis para resguardar o direito da categoria e para reparar os danos cometidos.