Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) em Aracaju/SE participam, nesta sexta-feira, dia 28, de mobilizações em protesto contra a Reforma Previdenciária, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016.

A adesão dos Analistas-Tributários aos atos realizados em todo o país neste dia 28 de abril foi decidia por ampla maioria em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), ocorrida dos dias 20 a 25 de abril de 2017.

Os Analistas-Tributários reunidos em AGNU também deliberaram pela rejeição integral dos termos da PEC 287/2017; autorizam os dirigentes sindicais a participar da construção e do fortalecimento do trabalho em conjunto com outras entidades e movimentos que lutam contra a proposta, e aprovam, também, que os CEDS do Sindireceita e as Delegacias Sindicais participem dos movimentos regionais de luta contra o texto.

Durante as mobilizações, os Analistas-Tributários estão dialogando com a sociedade e reforçando que o movimento da categoria é em prol da defesa da Previdência Social de todos os trabalhadores brasileiros.

Notícias do Boletim nº 080 de 28 de abril de 2017

1. Analistas-Tributários em Ribeirão Preto/SP participam da mobilização nacional contra a reforma da Previdência
  2. Analistas-Tributários em Campina Grande/PB participam da mobilização nacional contra a reforma da Previdência
  3. Analistas-Tributários em João Pessoa/PB participam da mobilização nacional contra a reforma da Previdência