Os Analistas-Tributários Kélcio César Goedert, chefe CAC/DRF/Blumenau/SC, Charliston Braz da Silva Araujo, agente ARF/Brusque/SC, e Mario Antonio Brito da Costa, agente ARF/Timbó/SC, participaram de uma live com representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região(Sescon) Blumenau/SC.

O encontro virtual, transmitido pela plataforma Zoom e pelo YouTube, contou com a participação de mais de 200 profissionais da área contábil de diversas cidades da circunscrição da DRF/Blumenau/SC.

Foram apresentados diversos pontos durante a reunião virtual, dentre eles: Portal Gov.br – login único; Serviços digitais disponíveis para o contribuinte (Site da RFB, e-CAC, ChatRFB, DDA (Procuração, Malha PF, CNPJ, Certidão, retificação, Obra PF/PJ) e ChatBot (Telegram, Dúvida IRPF); Transação Tributária para débitos do Simples Nacional inscritos na Dívida Ativa da União (art. 171, CTN c/c LC 174/20) e o Edital RFB 01/2020 de Transação Tributária e Comparativo do atendimento presencial versus o atendimento virtual – Horário de atendimentos – Caixa Corporativa e envelopamento.

Veja aqui o evento completo.