No ônibus foram encontrados 120 frascos de lança-perfume, maconha, maços de cigarros e roupas.

Nesta terça-feira, 06 de março, Analistas-Tributários e servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de 445kg de maconha, 120 frascos de lança-perfumes, 25,8 mil maços de cigarros, além de mercadorias diversas compostas principalmente de vestuário. A ação aconteceu no pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu em procedimento de deslacração e vistoria de um ônibus de turismo.

O ônibus, com placa de São Paulo/SP, havia sido apreendido pela Receita Federal em operação realizada no último domingo, dia 04/03, no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR, porque, à primeira vista, transportava grande quantidade de mercadorias irregularmente introduzidas no território nacional. No momento da abordagem o ônibus empreendeu fuga, os servidores realizaram o acompanhamento tático e em seguida apreenderam o coletivo.

Somente quatro passageiros puderam ser identificados, sendo que outros dez e o motorista do ônibus fugiram a pé. Não foi possível apurar quem seria o proprietário das drogas, dos cigarros e das mercadorias. Ninguém foi preso. (Com informações da Assessoria de Comunicação DRF/Foz).