O ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu-Curitiba carregava, 10,4 kg de maconha.

Na noite desta última quinta-feira, Analistas-Tributários juntamente com servidores da Receita Federal e em conjunto com patrulheiros da PRF, realizaram uma operação no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu, no qual foram apreendidos10,4 quilos de maconha.

A apreensão foi realizada por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba. Com o auxílio dos cães farejadores da Receita Federal, a droga foi encontrada congelada, envolta em balões de borracha, dentro de uma mala no bagageiro do coletivo.

O proprietário da bagagem, um menor, foi identificado, sendo apreendido em flagrante delito e encaminhado à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, local para onde também foi encaminhada a droga.(Com informações da Assessoria de Comunicação DRF/Foz).

Notícias do Boletim nº 068 de 13 de abril de 2012

1. Novos filiados
  2. Vagas para ATRFB’s e chefias
  3. Edital de Convocação de AGNU e Assembleia Local DS Vitória/ES
  4. Edital de Convocação AGNU e Assembleia Local da Delegacia Sindical Ribeirão Preto/SP
  5. Edital de Convocação Assembleia Local Joinville/SC
  6. Edital de Convocação de AGNU e Assembleia Local Extraordinária da DS Alagoas
  7. Edital de Convocação Reunião Ordinária CEDS/RJ
  8. Edital de Convocação AGNU DS Belo Horizonte/MG
  9. Edital de convocação Assembleia Local e AGNU DS Natal/RN
  10. Edital de Convocação Assembleia Local DS Campo Grande/MS
  11. Edital de Convocação AGNU Foz do Iguaçu/PR
  12. Edital de Convocação AGNU Curitiba/PR
  13. Edital de Convocação do CEDS/RS
  14. Edital de Convocação do CEDS/PR
  15. Edital de convocação para Assembleia Local da Delegacia Sindical em Marília/SP
  16. Edital de Convocação AGNU
  17. Edital de Convocação para o CNRE
  18. Edital de Convocação AGNU em Itajaí/SC
  19. ASAclub leva você ao I Encontro Internacional da Advocacia de Estado na Itália
  20. Governo abre caminho para ampliação do controle social no País
  21. Novos vídeos movimentam a campanha “Pirata: tô fora!”
  22. Enquete: Analistas-Tributários discordam que a Funpresp irá resolver o déficit da Previdência
  23. Sindireceita retoma negociação setorial com o Ministério do Planejamento nesta semana
  24. Edital de Convocação Assembleia Geral Nacional Unificada DS/SP
  25. Assembleia Geral Nacional Unificada de Rondônia