INTERNA  maconha e coca OMuralha

O domingo foi movimentado na Operação Muralha, tendo como resultado a ocorrência de três prisões e duas apreensões

 

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil participaram nesse domingo (05/06) da apreensão de 46 quilos de maconha no Paraná, durante a Operação Muralha, realizada na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR. Servidores da Receita Federal, em conjunto com policiais militares do BPFron e soldados do Exército, cumpriram um mandado de prisão em aberto e realizaram duas apreensões de drogas.

Na madrugada de domingo, por volta das 2h30, durante abordagem a um veículo de passeio, constatou-se que o passageiro de 25 anos que estava de carona possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

interna - 20 kg de maconha

Pela manhã, por volta das 7h, durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Ponta Grossa/PR, uma adolescente, natural de Ponta Grossa, foi apreendida com 20 kg de maconha. A menor confessou que pegou a droga no Paraguai e a utilizaria para seu consumo. Ela também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

 Por volta das 22h, mais uma apreensão de drogas foi registrada durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba/PR. O passageiro declarou que recebeu a droga de um desconhecido na rodoviária de Foz e a entregaria na rodoviária de Curitiba. Declarou ainda ser somente “mula” por estar em débito com um suposto traficante, sendo que não receberia nada pelo transporte. No total foram apreendidos 26 kg de maconha e 0,5 kg de cocaína. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

INTERNA Operação muralha