Por meio da Portaria nº 1.502, 12 Analistas-Tributários foram condecorados com a “Medalha Funcional Noé Winkler”. A premiação funcional é destinada aos servidores que se destacaram pelos relevantes serviços prestados ao Órgão e à sociedade brasileira. Estes servidores, no exercício de suas funções, se distinguiram por zelo, dedicação, espírito público e capacidade profissional.

Veja a relação dos Analistas-Tributários condecorados:

• Aida Márcia Matos, da SRRF 1ª RF;

• Arnor Sousa de Oliveira Filho, da DRF Belo Horizonte;

• Cláudio Luiz Pontoppidan da Silva, da DRF Vitória;

• Edna Pereira Pinto Fernandes, da COTEC;

• Emiliano da Silva Duarte, da DRF Caruaru;

• Heliel Francine Amaro, da DRF Manaus;

• José Luis de Almeida Carneiro, da DRJ Salvador;

• Kênia Arakaki Guskuma, da DERAT São Paulo;

• Lauri Evaristi Beber, da ARF Pato Branco;

• Mariline Cardoso de Lucena Flores, da ARF Veranópolis;

• Rita de Cássia dos Anjos Mendes, da DRF Salvador;

• Samuel Cavalcante Vieira, da DRF São Luis;

“Na 7ª RF, fui o Analista mais votado pelos colegas e tive a honra de receber esta condecoração. É uma realização profissional plena depois de muita dedicação e fidelidade ao Órgão”, enfatizou o Analista-Tributário Cláudio Luiz Pontoppidan da Silva, da DRF Vitória.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) parabeniza os colegas pelo justo reconhecimento ao trabalho realizado e pelos relevantes serviços prestados não só ao Órgão, mas também à sociedade brasileira. A premiação demonstra o exemplo de capacidade, competência e dedicação profissional que os Analistas-Tributários possuem, que honram e engrandecem toda a categoria.

Veja a Portaria da RFB nº 1.502