Os Analistas-Tributários têm até a próxima quinta-feira, dia 6, para se inscrever no Curso de Formação Sindical do Sindireceita. O curso será ministrado em plataforma de ensino a distância, distribuídos em módulos que podem ser concluídos de forma rápida e simples.

Dividido em três módulos, o Curso de Formação Sindical tem por objetivos: formar a consciência coletiva da importância histórica e necessidade contemporânea do movimento sindical no mundo e no Brasil; explicitar o modelo sindical brasileiro ontem e hoje; demonstrar o modelo organizacional do Sindireceita e seu funcionamento; estimular, instruir e capacitar novas lideranças; desmitificar a complexidade de assumir a responsabilidade de ser um delegado sindical.

O Curso de Formação Sindical tem início no dia 10 de junho com término no dia 28 de junho e será coordenado pela Diretoria de Formação Sindical do Sindireceita e ministrado em parceria com o cientista político Rudá Guedes Ricci, que elaborou o conteúdo direcionado às necessidades dos Analistas-Tributários e do Sindireceita.

Rudá Ricci é um cientista político formado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) na década de 80. Mestre em Representação Sindical no Brasil pela Unicamp e Doutor em Ciências Sociais pela mesma instituição. Diretor-geral do Instituto Cultiva em Minas Gerais.

Analistas-Tributários, ativos, aposentados e pensionistas de todo o país podem participar do curso. As inscrições se encerram no próximo dia 6 de junho. Para preencher o formulário eletrônico, o interessado deverá informar o nome completo, o CPF, o número do telefone celular e o e-mail particular.

Faça aqui sua inscrição.