Assembleia Local DS Niteroi, dia 15-10-2015, às 11h, na DRF Niterói – sexto andar – Qualivida, em apoio ao “Dia Nacional do SIM”.

==========================================

Assembleia Local na Agência da Receita Federal em Cabo Frio-RJ vinculada à DS Niteroi, dia 15-10-2015, às 11h, na ARFB-Cabo Frio – Térreo, em apoio ao “Dia Nacional do SIM”.

==========================================

Assembleia Local na Agência da Receita Federal em Nova Friburgo-RJ vinculada à DS Niteroi, dia 15-10-2015, às 11h, na ARFB-Nova Friburgo – Térreo, em apoio ao “Dia Nacional Do SIM”.

==========================================

Assembleia Local na Agência da Receita Federal em Sao Gonçalo-RJ vinculada à DS Niteroi, dia 15-10-2015, às 11h, na ARFB-Sao Gonçalo – 3º Andar, em apoio ao “Dia Nacional Do SIM”.

==========================================

Assembleia Local na Agência da Receita Federal em Rio Bonito-RJ Vinculada à DS Niteroi, dia 15-10-2015, às 11h, na ARFB-Rio Bonito – Térreo, em apoio ao “Dia Nacional Do SIM”.