Radioagência Brasil – 05 de de dezembro de 2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu a bancada do MDB na Câmara e pediu apoio para aprovar as reformas no Congresso.

Na reunião, que durou 50 minutos, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse aos parlamentares que fará as reformas necessárias para tirar o país da situação crítica em que se encontra, mas que não vai exigir sacrifícios da população.

Bolsonaro afirmou que será necessário aprofundar a reforma trabalhista para desengessar as relações de trabalho e destravar os investimentos no país.

Após a reunião, o líder do MDB, Baleia Rossi, lembrou que o partido se declarou  independente em relação ao futuro governo, mas que terá responsabilidade com o país.

O presidente eleito afirmou ainda  que Paulo Guedes, futuro ministro da Economia, não deve conseguir sozinho aprovar as medidas necessárias para retomar o crescimento da economia e a geração de empregos.

Segundo deputados que participaram do encontro, Bolsonaro reforçou que terá uma relação republicana e transparente com o Congresso.