Em um ambiente de confraternização, a Delegacia Sindical de Salvados/BA promoveu, no dia 09 de novembro, o Café Jurídico aos aposentados. Na ocasião, a delegada sindical Gleciara Ramos também possibilitou que os filiados ativos participassem do evento.

Com a presença do diretor adjunto de assuntos jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas e do representante do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado da Bahia (SINTSEF), Moisés Araújo, o evento trouxe ao debate as seguintes ações judiciais: ação dos 28% do SINTSEF – Geraldo Magela, ação GEDAT, ação dos 13,23%, e a RAV 8X.

Além de esclarecer dúvidas sobre ações judiciais, eventos como este visam ampliar o diálogo com os filiados, para que, cada vez mais, os Analistas-Tributários das bases tenham voz ativa.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento.