Os conselheiros da LXX Reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita aprovaram, por 25 votos favoráveis e 8 abstenções, o Plano de Metas Anual da Diretoria Executiva Nacional (DEN) para 2018. O debate acerca do documento aconteceu na tarde da terça-feira, 05 de dezembro, e foi apresentado pelo diretor de Comunicação do Sindireceita, Odair Ambrosio.

Segundo o diretor do Sindireceita, o documento para o período de 2018 estabelece um plano que será implementado pela DEN de forma a colaborar para o cumprimento dos objetivos estratégicos da Entidade. “O objetivo desse Plano é identificar as metas e ações que deverão ser executadas para atender às necessidades e anseios dos Analistas-Tributários”, destacou Ambrosio.

O diretor do Sindireceita reforçou o compromisso da DEN em aprimorar o planejamento e a gestão nas ações do Sindicato. “Avançar no planejamento é a grande meta. Vamos trabalhar para concretizar nossos objetivos dentro do prazo e com o menor custo” apresentou.

O orçamento da Diretoria Executiva Nacional (DEN) para 2018 também foi apreciado e aprovado pelos conselheiros da LXX Reunião do CNRE, por 25 votos favoráveis e 7 abstenções. O debate acerca do documento foi apresentado pela diretora de finanças e Administração do Sindireceita, Ana Cristina Cavalcanti Castelo Branco Soares. O orçamento da Diretoria Executiva Nacional é chamado de orçamento-programa, pois possui ações, prazos e quantificação dos recursos necessários para sua execução.

Leia aqui a íntegra do Plano de Metas.