Comissão Organizadora da XIV AGN disponibiliza teses e propostas de reforma estatutária enviadas por filiados

 

destaque-site-AGN
A Comissão Organizadora da XIV Assembleia Geral Nacional (AGN), que será realizada dos dias 21 a 27 de agosto em Curitiba/PR, torna disponível as teses e propostas de reforma estatutária enviadas por Analistas-Tributários filiados, conforme disposto no inciso 1º do Artigo 20 do Regulamento da XIV AGN.

Ainda conforme dispõe o artigo 20 do regulamento, as teses e propostas deveriam ter sido enviadas em formato Word ao email agn2015@sindireceita.org.br. No entanto, alguns arquivos foram encaminhados em formato PDF – o que impossibilita a sua inclusão na diagramação no caderno. Em decorrência disso, a Comissão solicita que os proponentes reenviem as teses e propostas de reforma estatutária no formato solicitado (Word) para que elas sejam incluídas na diagramação do material.  

A Comissão informa que as teses e propostas enviadas fora do prazo estabelecido serão avaliadas no início da plenária, entre os assuntos pendentes, quando será decidida a sua inclusão ou não na pauta de discussões do evento.

A Comissão também solicita aos filiados que confiram se as teses e propostas de reforma estatutária enviadas se encontram no caderno disponibilizado na área restrita do site (clique aqui). Caso o material enviado não conste no arquivo, o filiado deverá encaminhar um email para o endereço agn2015@sindireceita.org.br para providências. 

 

A Comissão Organizadora da XIV AGN solicita aos filiados abaixo que reenviem as teses e propostas de reforma estatutária em formato Word:

 

Ana Paula Rodrigues – Santo André / São Bernardo do Campo – SP

Fabiana Figueiredo Siellet – São Bernardo do Campo/SP

Flávio Fernando de Lima Neri – Ceará

Jefferson Farias – Rio Grande/RS

João Luiz Fossa – São Bernardo do Campo/SP

Jose Carlos Muniz – São Bernardo do Campo/SP

José Pedro Gonzalez – Goiânia/GO

Juliana Santa Rosa – São Bernardo do Campo/SP

Luciene Aparecida Soares Nonato – São Bernardo do Campo/SP

Maurício Fernandes Garcia – São Bernardo do Campo/SP

Silio Dutra Barreto – Sul da Bahia

Tales dos Santos Queiroz – Belém/PA

Tarcísio Luiz Matos de Almeida – Sul da Bahia

Túlio Acacio de Souza Oliveira – Cuiabá/MT

Vinicius Genaro Thomé – São Bernardo do Campo/SP