Nas últimas semanas o site do Sindireceita registrou um crescimento considerável no número de acessos. O incremento no fluxo de visitas acabou por gerar sérios problemas de navegabilidade no portal, especialmente, a ampliação do tempo de abertura de páginas. O aumento nos acessos comprometeu o funcionamento do servidor do Sindireceita, o que levou a DEN a decidir por migrar o site do provedor próprio para o provedor UOL.

Todas as mudanças foram efetuadas no decorrer da última semana, sem que o site fosse retirado do ar. A medida, no entanto, trouxe transtornos para usuários em vários locais do País. A Diretoria Executiva do Sindireceita informa que todas as medidas para corrigir os problemas técnicos surgidos até este momento foram tomadas. A equipe técnica do UOL se comprometeu em fazer os ajustes necessários.

Acreditamos que nesta semana todas as falhas registradas até agora já terão sido solucionadas. Desde já agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em modernizar e ampliar a estrutura de comunicação e informática do Sindireceita.