A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que a edição nº 3 do Boletim Interno Ação e Informação já está disponível na área restrita do site (clique aqui para ler). O material também foi enviado para o email de todos os filiados ao Sindicato e traz importantes informações para subsidiar as análises e debates do Dia Nacional do SIM, que ocorrerá nessa quinta-feira, dia 9, em todo o País.

A DEN ressalta a importância da análise entre os Analistas-Tributários ativos e inativos, acerca dos termos e efeitos do Termo de Acordo Salarial estabelecido entre os ATRFBs e o Governo Federal. O acordo será enviado em breve ao Congresso Nacional como Projeto de Lei. Aproveitamos para informar que não existe nenhum recuo ou alteração no acordo assinado referente ao Bônus de Eficiência e ao reajuste salarial.

Esta análise é fundamental como um balanço de nossa negociação – democraticamente autorizada pelo conjunto dos Analistas-Tributários – e, também, como forma de esclarecimento aos colegas que se encontram em diversas situações legais quanto aos seus direitos de aposentadoria. Não obstante, importa ainda como preparo para as ações futuras de acompanhamento da tramitação da matéria no Congresso Nacional e de construção de bandeiras de luta.

 

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita