COMUNICADO: diretores da DEN discutirão de 05 a 09/06 Mapeamento dos Processos de Trabalho no estado do Paraná

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita comunica aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil do estado do Paraná que, entre os dias 05 e 09 de junho, o diretor de Defesa Profissional do Sindireceita, Alexandre Magno Cruz Pereira e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Ricardo Ramos, farão apresentações nas Delegacias Sindicais do estado do Paraná tratando do tema Mapeamento dos Processos de Trabalho da RFB.

Será uma oportunidade de conhecer e debater as atribuições dos Analistas-Tributários, utilizando o resultado do Mapeamento dos Processos de Trabalho da RFB. Também haverá reunião com os titulares das unidades da RFB para verificar a aplicação da Portaria RFB 554/2016. Converse com o delegado Sindical da sua unidade e participe!

Cronograma de apresentações no estado do Paraná:

DS Londrina-PR – dia 05 de junho, das 8h às 12h

DS Maringá-PR – dia 05 de junho, das 14h30 às 17h30

DS Cascavel-PR – dia 06 de junho, das 08h às 12h

DS Foz do Iguaçu-PR – dia 07 de junho, das 08h às 12h

DS Ponta Grossa-PR – dia 08 de junho, das 13h30 às 17h30

DS Curitiba-PR – dia 09 de junho, das 08h às 12h

OBS: As reuniões foram agendadas de acordo com a demanda regional. Caso tenha interesse pelas apresentações e reuniões em outras Delegacias Sindicais do Paraná não catalogadas no cronograma, basta o delegado sindical solicitar por meio do email: mapeamento@sindireceita.org.br