A Diretoria Executiva Nacional (DEN) esclarece a todos os filiados que, em virtude dos engarrafamentos que pararam Brasília no jogo do Brasil contra a Sérvia no dia 27 de junho, a sede do Sindireceita em Brasília não funcionará nesta segunda-feira, 02 de julho, dia da partida da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo.

O cancelamento do expediente foi necessário porque haverá realização de jogo do Brasil, modificando o horário de funcionamento de todos os estabelecimentos e repartições públicas federais do Distrito Federal. Além disso, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, decidiu decretar ponto facultativo para a próxima segunda-feira, estabelecendo horário especial de expediente e requerendo a compensação das horas não trabalhadas.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa que tomou todas as medidas necessárias para que nenhum interesse da categoria seja afetado por essa alteração. Desta forma, ficam disponíveis para quaisquer urgências o e-mail do diretor de Tecnologia da Informação, Jose Carlos (Jcastrosoares7@gmail.com), da diretora de Finanças e Administração, Ana Cristina Cavalcanti (anabranco3@gmail.com) e do diretor de Comunicação, Odair Ambrósio (odairtrf@gmail.com).

A DEN informa ainda que na terça-feira, dia 03 de julho, as atividades retornam à normalidade. Desde já agradecemos a compreensão de todos.