Ao completar 30 anos em 2011, a Fundação Assefaz convida beneficiários e dependentes a escreverem a sua história, participando do concurso de redação “A Assefaz na Minha Vida”.

Podem participar beneficiários ativos no cadastro da Fundação, maiores de 18 anos. Os trabalhos devem ser enviados pelos correios até o dia 27 de julho de 2011, juntamente com o formulário de inscrição e declaração, constantes no Anexo I do Edital. As redações também podem ser deixadas aos cuidados das Gerências Estaduais, Locais e Postos de Atendimento da Assefaz.

O objetivo do concurso é resgatar e divulgar a memória da entidade, incentivando a criatividade, a originalidade, o raciocínio, e valorizando a experiência dos membros beneficiários. O gênero da redação é livre. A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, que levará em conta a criatividade e originalidade, adequação ao tema, coerência, respeito às normas gramaticais e apresentação estética.

O resultado será divulgado a partir do dia 15 de outubro deste ano. Serão premiados os cinco melhores trabalhos.

O concurso faz parte de um conjunto de ações que serão realizadas durante todo o ano, visando à celebração do 30º aniversário da Fundação e à melhoria dos serviços prestados.

 Veja o Edital que trata do concurso