A comunicação do Sindireceita vem crescendo e se modernizando junto com a evolução da entidade. Atualmente, além do site e de publicações específicas o Sindicato também conta com as redes sociais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagram) como forma de manter você Analista-Tributário mais perto dos acontecimentos e notícias sobre a categoria.

A iniciativa visa estreitar ainda mais o relacionamento do Sindireceita com seus filiados, dar mais visibilidade ao trabalho da entidade e dos Analistas-Tributários e expandir a divulgação das campanhas das Entidade.

As redes sociais também tornam mais dinâmica a comunicação do Sindireceita com o público que tem interesse em temas como administração tributária, aduana, relação fisco-contribuinte, entre outros. Assim será possível compartilhar com a sociedade nossos estudos, projetos e propostas.

Por meio dos perfis do Sindireceita, Analistas-Tributários e demais colaboradores também poderão acompanhar os eventos e atividades realizadas pelo Sindicato em todo o País.

Convidamos você a conhecer os nossos perfis e compartilhar as notícias do Sindireceita.

www.facebook.com/Sindireceita

@SindireceitaDEN