O maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, com mais de 600 estabelecimentos conveniados, distribuídos em 23 categorias, oferece ainda aos filiados do Sindireceita três segmentos diferentes que visam ampliar o rol de benefícios de seus conveniados: o ASAtur, o ASAcar e o ASAcred.

ASAtur

O ASAtur, que é uma agência de viagens completa e exclusiva para os associados. A agência trabalha com descontos de 5% a 14% e com um atendimento exclusivo para reserva e emissão de passagem, aluguel de carros, reservas e vendas de ingressos por meio de sistemas on-line e físico, entre outros.

Associados de qualquer região podem utilizar os serviços pelo site http://www.asaclub.org.br/as/asatur, pelo telefone (61) 3225-0170, ramal 3281, ou pelo e-mail asatur@asaclub.org.br. Para dúvidas e informações, contate a central de atendimento 0800 2160 100.

ASAcar

O ASAcar, programa automotivo do ASAclub, lançado em abril de 2013, foi criado para ser um diferencial no setor de compras de veículos, beneficiando o associado com a possibilidade de aquisição diretamente das montadoras. Isso significa exclusividade, vantagens financeiras, diversidade e atendimento dedicado.

Em 2009, o ASAclub iniciou seus primeiros passos no relacionamento com as montadoras e foram muitas negociações e estudos de mercado até a concepção do programa automotivo ASAcar. Hoje, o programa automotivo tem como objetivo oferecer ao associado mecanismos de consumo com total segurança e satisfação, além de oferecer uma linha de produtos automotores com vantagens financeiras. Nesse sentido, cada montadora apresentará seu procedimento de compra que lhe é particular.

Atualmente, o programa automotivo já possui parceria com as seguintes montadoras: Honda, Hyundai, Suzuki, Citoën, Mitsubishi, Harley-Davidson e Volkswagen. O ASAcar já negocia inclusive com outras montadoras para ampliar seu rol de benefícios. Em breve, os associados ao ASAclub contarão também com os seguintes convênios: Ford, Renault, Nissan e BMW. Aguardem!

Para comprar é fácil: entre no site www.asaclub.org.br, clique em ASAcar, na barra preta, localizada na parte superior da página, clique em montadoras no canto esquerdo do site, escolher a montadora de sua preferência, leia as informações apresentadas sobre os procedimentos e critérios de compra, clique em continuar, escolha o modelo desejado, escolha a forma de pagamento, informe os dados pedidos e finalize a compra.

ASAcred

O ASAcred, que é uma instituição financeira singular, de responsabilidade limitada, de sociedade simples, de natureza civil e sem fins lucrativos, oferece as melhores soluções financeiras para os associados.

A Cooperativa é autorizada pelo Banco Central do Brasil (DOU de 14/10/2011, seção 3, pág. 87) e sua missão é valorizar o relacionamento, oferecendo as melhores soluções financeiras para agregar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. A maior vantagem do ASAcred é o tratamento personalizado ao cliente, além de juros mais baixos. Os associados têm mais vantagens em produtos e serviços em relação às instituições bancárias e ainda participam anualmente na forma de sobra, nos resultados obtidos pela cooperativa.