O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Local, a realizar-se nos dias 02 e 03 de agosto de 2011, nos locais e horários indicados adiante, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição do conselheiro, que representará Pernambuco no CNRE que ocorrerá em Brasília nos dias 29/08 a 02/09/2011;

2. Apresentação da compilação realizada pelo Comando Nacional de Mobilização das propostas de mobilização apresentadas pelas bases na última AGNU;

3. ADI 4616;

4. Informes jurídicos (RAV Devida, GDAT, 28,86%, etc.);

5. Propostas a serem encaminhadas ao CNRE;

6. Assuntos gerais.

OBS: o filiado, lotado em qualquer unidade da RFB em Pernambuco, que tiver interesse em participar do CNRE deverá enviar seu nome para sindireceitape@veloxmail.com.br até o dia 01/08.

Horários e locais:

– 02 de agosto (terça-feira) em Caruaru/PE às 08h, na delegacia seccional de Caruaru (com participação do delegado sindical Thales Freitas);

– 02 de agosto (terça-feira) em Suape/PE às 14h, na delegacia seccional de Suape (realizada pelo delegado seccional Bruno Roque);

– 03 de agosto (quarta-feira) em Recife/PE às 10h30, no auditório da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (prédio ao lado da Receita Federal – térreo).