A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que todos os arquivos referente a XIII Assembleia Geral Nacional (AGN) estão disponíveis na página inicial do site, na parte “Destaques”, devidamente identificado pela logo do evento. Afim de padronizar os arquivos e de evitar eventuais problemas na compilação dos dados, a DEN solicita que sejam utilizados apenas os modelos disponibilizados.

Os aquivos de proposta de teses de alteração estatutária, proposta de teses para a pauta da XIII AGN e a proposta de teses de outros temas deverão ser enviados, para o e-mail “agn2012@sindireceita.org.br”, até o dia 3 de agosto (Art. 19). Conforme o regulamento, as propostas recebidas após o prazo estabelecido não serão objeto de divulgação.

Os delegados sindicais receberam por e-mail, no dia 26 de junho, as Listas de Presença padronizadas para as Assembleias Locais que irão eleger os delegados, suplentes e observadores da AGN. O delegado que não recebeu o referido e-mail, deverá entrar em contato com a DEN.

As Assembleias Locais devem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2012, após este prazo a assembleia não terá validade (Art. 14). As Atas e as Listas de Presença originais, com assinatura do presidente e do secretário da assembleia local devem ser postadas via SEDEX, à DEN, até o dia 31 de julho de 2012 , com firma reconhecida ou com a Ata da assembleia acompanhada de uma cópia do documento de identidade, com a assinatura igual a do documento, juntamente com as Fichas de Inscrição.

Lembramos que o evento será realizado no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012, em Natal/RN. A DEN alerta os delegados sindicais para que fiquem atentos aos prazos constantes no Regulamento da XIII AGN.

Para mais esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: agn2012@sindireceita.org.br

Veja aqui o link com todos os arquivos e informações da XIII AGN, bem como: Edital de Convocação XIII AGN, Regulamento XIII AGN, Ficha de Inscrição Delegado, Ficha de Inscrição Suplente, Ficha de Inscrição Observador, Ficha de Inscrição CFN, Ficha de Inscrição CET, Proposta de Teses de Alteração Estatutária, Proposta de Teses Pauta XIII AGN, Proposta de Teses Outros Temas, Proposta de Lista de Hospedagem.

Veja aqui o link da agência responsável pela hospedagem e emissão das passagens

E-mails:

– Geral AGN: agn2012@sindireceita.org.br

– Para dúvidas de hospedagem: agnhospedagem@sindireceita.org.br

– Para dúvidas de hospedagem passagem: http://www.harabello.com.br/