O deputado Rômulo Gouveia (PSD-PB) encaminhou à Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita ofício em que reafirma seu compromisso e se coloca contrário a qualquer iniciativa que possa representar óbice aos direitos sociais regularmente adquiridos, e também reitera o apoio à gestão pública eficiente e à valorização dos servidores públicos. Veja o ofício enviado pelo deputado Rômulo Gouveia. 

A correspondência encaminhada à Direção do Sindireceita é uma resposta ao Ofício nº 225/2018 enviado pelo Sindicato solicitando que o parlamentar manifestasse seu posicionamento quanto à votação do substitutivo da PEC 287, que trata da reforma da Previdência. Veja o ofício encaminhado pelo Sindireceita.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza o deputado Rômulo Gouveia por seu compromisso com à valorização dos servidores públicos. A Diretoria do Sindireceita também conta com o apoio do deputado Rômulo Gouveia para impedir que a MP 805 e outras matérias possam retirar diretos dos Analistas-Tributários e dos demais servidores.