DSC05109

Dia Nacional do SIM – Analistas-Tributários em Santa Maria/RS realizam mobilização por salário, dignidade e mapeamento.

Analistas-Tributários lotados na Delegacia da Receita Federal de Santa Maria/RS realizaram nesta quinta-feira, dia 6, a mobilização “Dia Nacional do SIM” em defesa da valorização dos salários da categoria, pelo reconhecimento em Lei das atribuições e pela construção de um espaço digno de trabalho, bem como para pressionar a Receita Federal para garantir que o Mapeamento de Processos de Trabalho seja conduzido de forma isenta.

A iniciativa dos Analistas-Tributários em Santa Maria reforça o posicionamento da categoria em defesa do cargo e o combate à todas as tentativas de desvalorização dos ATRFBs e da retirada das atribuições da categoria.