sim_campinas_1

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, conduziu o Dia Nacional do Sim no estado

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, conduziu nessa quinta-feira, dia 26, a realização do Dia Nacional do SIM em assembleia realizada junto aos Analistas-Tributários da base de Campinas/SP. O encontro ocorreu na Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos (8ª RF). Às 14h, o diretor esteve reunido com o inspetor-chefe da ALF Viracopos, Antônio Andrade Leal, para tratar de demandas de interesse local.

Dia_SIM 3

Os ATRFBs defendem remuneração justa, pelo reconhecimento em Lei de suas atribuições e pela exigência de que a Receita Federal conduza de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho

A assembleia do Dia Nacional do SIM realizada pelos Analistas-Tributários em Campinas foi conduzida pelo diretor Thales Freitas nos turnos da manhã e da tarde. A mobilização é realizada pelos ATRFBs em todo o País e marca a reivindicação dos servidores do cargo por remuneração justa, pelo reconhecimento em Lei de suas atribuições e pela exigência de que a Receita Federal conduza de forma isenta o Mapeamento de Processos de Trabalho.

Reunião_Inspetor 1Thales Freitas aproveitou a oportunidade para fazer uma reunião junto ao inspetor-chefe da ALF Viracopos, Antônio Andrade Leal, às 14h. O encontro teve como pauta demandas de interesse local dos Analistas-Tributários e contou com a presença do inspetor-adjunto da Alfândega, André Roviralta Dias Baptista. Pela Delegacia Sindical de Campinas também participaram da reunião a delegada sindical, Marta Cristina Lavorini, o delegado sindical adjunto, Luis Eduardo Moreira Saran e o secretário geral, Sergio Fonseca Lima. Após o encontro, o diretor de Assuntos Jurídicos retomou as atividades do Dia Nacional do SIM junto à base em Campinas.

Notícias do Boletim nº 223 de 27 de novembro de 2015

1. Participantes da Audiência sobre o Plano de Fronteiras enfatizam a necessidade de valorizar servidores da Receita Federal
  2. Sindireceita defende fortalecimento da fiscalização nas fronteiras do País
  3. Jurídico esclarece sobre feriado do Dia do Evangélico no DF