O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou nesta semana, entre os dias 13 a 15, de AGNU convocada pelas Delegacias Sindicais do Sul da Bahia e Salvador. As assembleias aconteceram nas cidades de Itabuna, Vitória da Conquista e na capital, Salvador, e reuniram filiados ativos e aposentados.

O diretor de Assuntos Jurídicos esclareceu dúvidas dos filiados sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE. Os filiados presentes aprovaram por unanimidade a Ratificação do Termo de Acordo constante no indicativo único da AGNU. “O encontro com os filiados, ativos e aposentados da base baiana, contou com grande participação, onde pudemos esclarecer muitas dúvidas, ” afirmou Thales Freitas.

Thales Freitas também fez uma avaliação de conjuntura, apresentou as estatísticas e a estrutura de atendimento da Diretoria e detalhou o trabalho realizado pela DAJ na condução das ações judiciais e administrativas.