DRF Santos

DRF Santos/SP

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, realizou nessa segunda-feira, dia 15, em Santos/SP e nessa quinta-feira, dia 18, em Campinas/SP, assembleias locais para tratar de temas de interesse da categoria, voltados para a tramitação da campanha salarial, com foco na pauta remuneratória e não remuneratória, divulgadas pelo Secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, no dia 21 de janeiro, em reunião com a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita.

DRF Campinas

DRF Campinas/SP

Em Santos, a assembleia Local foi realizada no auditório da Delegacia da Receita Federal. Em Campinas foram realizadas duas assembleias, uma na Alfândega do Aeroporto de Viracopos pela manhã, e na Delegacia da Receita Federal de Campinas no período da tarde.

Para a delegada sindical de Campinas Marta Cristina Lavorini, a visita do diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, foi extremamente produtiva para o esclarecimento da base.

Viracopos (2)

Alfândega do Aeroporto de Viracopos/SP