Kátia Nobre falou sobre dos projetos e das iniciativas da diretoria de Comunicação da DEN

A diretora de Comunicação do Sindireceita, Kátia Rosana Nobre, participou nesta quinta-feira (12), da Assembleia Local e da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), da Delegacia Sindical (DS) em Aracaju/SE, a convite do delegado sindical José Reinaldo Bastos Rodrigues.

As assembleias contaram com a maciça participação dos filiados locais e também do diretor de Defesa Profissional da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Odair Ambrósio.

Além dos itens constantes da pauta da AGNU foram abordadas questões específicas da diretoria de Comunicação, como os projetos em execução e as novas iniciativas que estão sendo gestadas.

Segundo Kátia Nobre, um dos pontos mais debatidos foi quanto ao boletim do Sindireceita, sua evolução e as perspectivas para o futuro. A diretora de Comunicação também debateu com os filiados os anseios da categoria e apresentou, em primeira mão, as novidades que estão em vias de disponibilização. “A avaliação dos participantes foi positiva no sentido da disponibilidade da DEN em manter um contato direto com a base, renovando seu compromisso de trabalhar em total sintonia com a categoria”, destacou.

Notícias do Boletim nº 068 de 13 de abril de 2012

1. Novos filiados
  2. Vagas para ATRFB’s e chefias
  3. Edital de Convocação de AGNU e Assembleia Local DS Vitória/ES
  4. Edital de Convocação AGNU e Assembleia Local da Delegacia Sindical Ribeirão Preto/SP
  5. Edital de Convocação Assembleia Local Joinville/SC
  6. Edital de Convocação de AGNU e Assembleia Local Extraordinária da DS Alagoas
  7. Edital de Convocação Reunião Ordinária CEDS/RJ
  8. Edital de Convocação AGNU DS Belo Horizonte/MG
  9. Edital de convocação Assembleia Local e AGNU DS Natal/RN
  10. Edital de Convocação Assembleia Local DS Campo Grande/MS
  11. Edital de Convocação AGNU Foz do Iguaçu/PR
  12. Edital de Convocação AGNU Curitiba/PR
  13. Edital de Convocação do CEDS/RS
  14. Edital de Convocação do CEDS/PR
  15. Edital de convocação para Assembleia Local da Delegacia Sindical em Marília/SP
  16. Edital de Convocação AGNU
  17. Edital de Convocação para o CNRE
  18. Edital de Convocação AGNU em Itajaí/SC
  19. ASAclub leva você ao I Encontro Internacional da Advocacia de Estado na Itália
  20. Governo abre caminho para ampliação do controle social no País
  21. Novos vídeos movimentam a campanha “Pirata: tô fora!”
  22. Enquete: Analistas-Tributários discordam que a Funpresp irá resolver o déficit da Previdência
  23. Sindireceita retoma negociação setorial com o Ministério do Planejamento nesta semana
  24. Edital de Convocação Assembleia Geral Nacional Unificada DS/SP
  25. Assembleia Geral Nacional Unificada de Rondônia