Conforme informado anteriormente, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita adotou medidas para preservar a saúde de Analistas-Tributários e colaboradores em razão da COVID-19, oportunidade em que os colaboradores da DEN e a maioria dos seus diretores passou a trabalhar em sistema de home office.

Dessa forma, o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) que, em virtude dos acordos realizados nas ações coletivas, tem sido um dos mais demandados, passou a atender também por meio de Plantão Telefônico, conforme noticiado em 05/05/2020, CLIQUE AQUI .

Diretoria de Assuntos Jurídicos terá atendimento telefônico em regime de plantão durante o período de pandemia da Covid-19

Em face da necessária continuidade de manutenção do isolamento social decorrente da COVID-19, a DEN informa que manterá seus serviços em sistema de home office por tempo indeterminado, até que a situação volte à normalidade, oportunidade que a categoria será devidamente informada.

Sendo assim, enquanto perduram o isolamento social, todo e qualquer contato com a Diretoria Executiva Nacional deverá ser realizado nas formas abaixo:

ASSUNTOS GERAIS

• De segunda a sexta (exceto feriados) por meio dos telefones (61) 3962.2300 e 3962.2301. Horário comercial.

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

• Atendimento telefônico – plantão jurídico será realizado remotamente, onde o advogado plantonista, de sua residência, receberá ligações transferidas pela recepção da Diretoria Executiva Nacional. Para tanto, o filiado deverá ligar para os números de telefone da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio dos telefones (61) 3962.2300 e 3962.2301, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h;
  • Atendimento por e-mail – de segunda a sexta-feira (exceto feriados) pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br. O prazo de resposta para as mensagens encaminhadas por e-mail é de 07 (sete) dias úteis.

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:

(61) 3962 2300 | dfa@sindireceita.org.br

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO:

comunicacao@sindireceita.org.br

DIRETORIA DE INFORMÁTICA:

webmaster@sindireceita.org.br

cadastro@sindireceita.org.br (Filiação, alterações cadastrais e desconto sindical)

DIRETORIA DE DEFESA PROFISSIONAL:

atribuicoes@sindireceita.org.br

DIRETORIA DE ESTUDOS TÉCNICOS:

estudostecnicos@sindireceita.org.br

SECRETARIA-GERAL:

secretaria.geral@sindireceita.org.br

DIRETORIA DE ASSUNTOS ADUANEIROS:

(92) 98180-3308

A Diretoria Executiva Nacional agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso histórico de luta em prol dos Analistas-Tributários. Mesmo diante deste grave cenário global, seguiremos trabalhando com firmeza e responsabilidade em defesa dos ATRFBs em todo o Brasil.