A Delegacia Sindical (DS) do Sindireceita em Belo Horizonte/MG selecionará até cinco projetos sociais para doar recursos e contribuir com desamparados em virtude da pandemia gerada pela Covid-19. As entidades ou mesmo pessoas físicas serão sugeridas pelos sindicalizados e uma comissão formada por três filiados será responsável pela seleção dos projetos.

As propostas de entidades e os nomes dos interessados em participar da comissão devem ser enviados para sindireceitadsbh@gmail.com até o dia 19 de junho.

Para indicar alguém ou alguma instituição, os interessados devem enviar nome da pessoa responsável, nome do projeto (se houver), público-alvo, local ou região de atuação, contatos e resumo ou links de mídias sociais descrevendo os objetivos.

Para participar da comissão de seleção de projetos, os filiados devem enviar o nome completo com o assunto: comissão para seleção de propostas de apoio –  DSBH Solidaria. Caso haja mais de três de candidatos, o critério de escolha será a antiguidade como filiado à nossa base.

Vamos participar e ajudar a vencer a Covid-19!

Daniel Augusto Bezerra Gomes

Delegado Sindical