Evento em celebração ao Dia do Aposentado

A Delegacia Sindical do Sindireceita de Brasília realizou na sexta-feira, dia 23 de janeiro, evento em celebração ao Dia do Aposentado. Em parceria com a Assefaz, foram realizadas palestras e uma confraternização. Cerca de 40 Analistas-Tributários aposentados participaram do encontro.

A delegada Sindical da DS Brasília, Maria Liège Leite, agradeceu a presença e defendeu a aprovação da PEC 555. “Precisamos defender os nossos direitos e a luta pela aprovação da PEC 555 é uma prioridade em 2015”, afirmou. Os médicos Felipe Scopel e Márcio França falaram sobre Prevenção em Geriatria e Câncer de Próstata. Foram distribuídos brindes aos aposentados e um músico alegrou a confraternização.