A Delegada Sindical do Sindireceita DS/Cascavel-PR, no uso de suas atribuições, em atendimento ao Edital de Convocação da Diretoria Executiva Nacional, convoca os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU a ser realizada às 9:00 hs. do dia 27/03/2019 (quarta-feira), no Auditório, da DRF/CASCAVEL/PR, Rua Rio Grande do Sul, nr. 1289, Centro, Cascavel/Pr, atendendo a seguinte pauta:

1) Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE 019/2018);

2) Aprovar a participação do SINDIRECEITA, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017; e

3)  Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Contamos com a presença de todos.

Grata!

Cascavel, 22/03/2019