EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AGNU

DS Foz do Iguaçu-PR

O delegado sindical dos Analistas-Tributários em Foz do Iguaçu – PR, Luiz Antonio Pereira, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os filiados a comparecerem na AGNU (Assembleia geral Nacional Unificada), às 15h30 horas, do  dia 21 de março de 2019 (quinta – feira), na sede do SINDIRECEITA/Foz na Av. Paraná,1227 – patio da RFB, Foz do Iguaçu – PR,   para discutir e deliberar a seguinte pauta:

1-Ratificação da Pauta Reivindicatória 2019, aprovada pela LXXIII Reunião do CNRE (Resolução LXXIII-CNRE nº 019/2018);

2-Aprovar a participação do Sindireceita, de seus dirigentes e filiados nos movimentos regionais e nacionais em contraposição à reforma da Previdência, ratificando deliberação da categoria na AGNU realizada de 20 a 25 de abril de 2017;

3-Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente.

Foz do Iguaçu, 14,  de março de  2019.

Luiz Antônio Pereira

Delegado Sindical