Edital de Convocação AGNU – DS Porto Velho/RO – 10 de junho de 2019

 

O delegado sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) em Porto Velho/RO, no uso de suas atribuições, de acordo com os arts. 57 e 100, IX, ambos do Estatuto da Entidade Nacional, tendo em vista o Edital de Convocação do presidente da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), publicado no site do site do Sindireceita, no dia 04/06/2019 (http://sindireceita.org.br/blog/edital-de-convocacao-agnu-3-a-12-de-junho-de-2019/), CONVOCA todos os filiados a comparecer na comparecer à Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se, nos locais, datas e horários ao final informados, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

 

  • Repasse de informações sobre a negociação salarial e reestruturação da RFB;
  • Participação dos Analistas-Tributários nas mobilizações nacionais contra a reforma da Previdência – PEC 06-A/2019;
  • Repasse de informações sobre a campanha virtual #defendasuaaposentadoria lançada pelo Sindireceita, e outras ações;
  • Repasse de informações sobre o projeto Mais Simples Mais Jutos lançado pelo Sindireceita;
  • Repasse de informações acerca das ações do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/19);
  • Repasse de informações sobre o curso de Formação Sindical que será disponibilizado para todos os Analistas-Tributários.

 

Locais, dia e horário das assembleias:

1) Em Porto Velho, na sala de reunião da Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, sito na av. Rogério Weber, 1752, Centro, no dia no dia 10 de junho de 2019 (segunda-feira), às 14h30;

2) Em Guajará-Mirim, na sala de reunião da Inspetoria da Receita Federal, sito na av. 15 de novembro, 50, Centro, dia 11 de junho de 2019 (terça-feira), às 17h00;

3)  Em Ji-Paraná, na rua Dom Augusto, 495, Centro, no dia 10 de junho de 2019 (segunda-feira), às 14h30;

4) Em Cacoal, na sede da ARF/Cacoal, sito na Avenida 2 de Junho, nº 2093, Térreo, no dia 10 de junho de 2019 (segunda-feira), às 14h30;

5) Em Vilhena, na sede da IRF/Vilhena, sito na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4837, bairro Jardim Eldorado, no dia 10 de junho de 2019 (segunda-feira), às 14h30.

 

Nas assembleias no interior do Estado, os resultados da votação dos indicativos devem ser assinados, digitalizados e pelo responsável pela assembleia, no mesmo dia do evento, para o e-mail f.pinto1@globo.com no mesmo dia da assembleia.

Recomenda-se que todos aos filiados a se familiarizem com as informações contidas em todo o material relativo à AGNU disponível na área restrita, bem assim com as referências mencionadas no edital de convocação da DEN disponível no link acima citado. Isso facilita as discussões e agiliza as deliberações na assembleia, gerando economia de tempo.

 

Porto Velho, 06 de junho de 2019.

 

Daniel da Costa Dantas

Delegado Sindical – Porto Velho/RO