EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU

e ASSEMBLEIA LOCAL – AL

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação do Presidente do SINDIRECEITA e do Presidente do CNRE, CONVOCA os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), bem como à ASSEMBLEIA LOCAL (AL) a realizarem-se no dia, local e horário indicados abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de Conjuntura;

2) Deliberação dos indicativos da AGNU;

3) Apresentação e debate da Pauta do CNRE;

4) Escolha do Conselheiro e Suplente do CNRE;

5) Apresentação de Propostas para o CNRE;

6) Demais assuntos de interesse da categoria.

O filiado que tiver interesse em participar como Conselheiro/Suplente da LXXVI Reunião Ordinária, deverá enviar seu nome para sindireceitarecife@gmail.com até o dia 02/03/2020 (terça-feira).

LOCAL, DATA E HORÁRIO:

• CARUARU/PE: DIA 03/03/2020 (terça-feira), às 09h, na DRF/Caruaru.
  • RECIFE/PE: DIA 04/03/2020 (quarta-feira), às 09h, no Auditório da SAMF/PE. Prédio do Min. Fazenda, 04º Andar.

Recife, 20 de fevereiro de 2020.

Thales Freitas Alves

Delegado Sindical