O Delegado Sindical da Delegacia Sindical na Alfândega do Porto do Rio de Janeiro/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Pedro Paulo Moreira do Carmo, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, no uso de suas atribuições determinadas no inciso X do artigo 69 c/c inciso VIII do art. 68, obedecendo ao disposto no § 1º do art. 27, CONVOCA os Delegados eleitos de acordo com o que determina o art. 25, todos do Estatuto do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), para comparecerem à XV Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária, a realizar-se no Mar Hotel Conventions, localizado na Rua Barão de Souza Leão nº 451, bairro Boa Viagem, Recife/PE, CEP 51030-300, no período de 17 a 24 de agosto de 2018. A Assembleia Geral Nacional será realizada para debater e deliberar sobre a pauta abaixo discriminada:
Análise de Conjuntura;
Negociação Salarial;
Atribuições;
Reforma da Previdência;
Apresentação dos Resultados do Planejamento Estratégico;
Reflexos da Inovação Tecnológica na Receita Federal do Brasil (RFB);
PÚBLICA – Central do Servidor / FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal;
Ações Judiciais ajuizadas pelo SINDIRECEITA;
Eleição Conselho Fiscal Nacional;
Eleição Conselho de Ética e Disciplina;
Reforma Estatutária;
Assuntos do Conselho Ética e Disciplina;
Assuntos do Conselho Fiscal Nacional;
Outras Teses.

CONVOCA todos os seus filiados a comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:
– Eleição dos participantes ( delegado e suplentes ) à XV Assembleia Geral Nacional ( AGN );
 – Eleição do Conselho Fiscal Local.

 Local: Alfândega do Porto do Rio de JaneiroAv. Rodrigues Alves, 81, 3º andar, Mini Auditório, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Data: 14/06/2018 (Quinta-Feira) Horário: 11h

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2018.
Pedro Paulo Carmo,
Delegado Sindical.