ASSEMBLEIA LOCAL (ME/BHE – DRF/BHE – IRF/Confins e DRF/Contagem)

A Delegada Sindical do SINDIRECEITA em Belo Horizonte/Minas Gerais(DSBH – MG), Elisa Tostes Gazzinelli, no uso de suas atribuições, convoca os filiados desta jurisdição para comparecerem à Assembleia Local a realizar-se conforme segue:

11 de novembro, segunda-feira

– 15h – Local: ME/BHE – auditório – 10º andar – Av. Afonso Pena, 1316, Centro, BH-MG

12 de novembro, terça-feira,

– 09h30 – Local: DRF/BHE – 8º andar  – Av. Olegário Maciel, 2.360, Santo Agostinho-BH.

– 15h30  – Local: DRF/BHE – 8º andar – Av. Olegário Maciel, 2.360, Santo Agostinho-BH.

– 12h50 – Local: DRF/CONT – Av. Av. José Faria da Rocha, nº 5.531, Eldorado – Contagem/MG

– 13h – Local: IRF/CFSSala Polivalente – Predio Inspetoria da Receita Federal  – Aeroporto Internacional Tancredo Neves em  Confins-MG

Pauta:

1 – Análise de conjuntura.

2 – Proposta de grupo de acompanhamento das mudanças na RFB (com apresentação da colega Soraya Haydan nas assembleias de 2a feira e 3a feira a tarde).

3 – Apresentação da Convocações do CEDS e do CNRE, e breve relato sobre assuntos que serão discutidos; escolha de 3 nomes para a reunião do CEDS; indicação de nome para participar como observador da DSBH no CNRE.

4 – Apresentação do Regimento Interno adequado ao novo estatuto do Sindireceita; votação para  aprovação do Regimento Interno ou encaminhamento para deliberação do Regimento Interno com  a nova Diretoria  em 2020.

5 – outros assuntos de interesse da categoria

Solicitamos que os interessados em participar da Reunião do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais – CEDS-MG, se inscrevam por e-mail- sindirecitadsbh@gmail.com, ou pelo whatsapp 31 9904-8567 ou na assembleia do dia 11/11. para que possa participar da votação desde a primeira assembleia.

Elisa Tostes Gazzinelli

Delegada Sindical – SINDIRECEITA – DS BH